TPMulheres

Pesquisar este blog

domingo, 2 de janeiro de 2011

Ano novo, vida nova?




Sei lá, a gente vai ficando véinha e o que antes era o maior barato, passa a ser só mais um dia de feriado normal..e assim é com o natal e ano novo, tantas promessas, tantas metas traçada e eu não sou diferente. Para mim essas festas de fim de ano, está ficando um saco. Não posso comer nada que me faz mal, não posso beber nada que passo mal, tá foda esse negocio de envelhecer, preciso tornar isso menos penoso.

Mas de qualquer forma eu tracei minhas principais metas.

Pelo fato de estar passando mal a duas semanas - desde o natal, então eu tenho que ir no médico de qualquer jeito e já que tenho que ir, já vou marcar para ajeitar esse negocio do peso, pq tá foda ser gorda...simplesmente minha estrutura corporaL não suporta tudo isso de peso...Meus joelhos dóem, meus pés incham e reclamam...tadenhos.

O segundo ponto é minha casa, esse ano sai minha casa de qq jeito;

E como sempre, eis calo, a espinha de peixe na minha garganta, que insiste em não me largar - a OAB - vou passar na oab! Desse ano não passa e tenho DITO!


Pois tudo depende de mim de mais ng, então vamos largar de ser malandra, né? (ano que vem eu volto pra ver o que faltou ou o que foi superado. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário